quinta-feira, 20 de junho de 2013

look show **bota texana,saia azul Royal e camisa preta

olá girls***bom meninas neste final de semana aqui em minha cidade teve a 1° edição da festa do cowboy e que veio aqui fazer uma festa bacana foi o César Menotti e Fabiano ps: show perfeito..
bom o look:
eu sou apaixonada pela minha camisa maria florença ai eu fui esprementando ate que ela ficou perfeita  com uma saia azul Royal linda da naguchi que eu tenho ficou simplesmente lindo ai o meu noivo me deu uma bota texana de presente no dia dos namorados foi a combinação perfeita só que derrepente esfriou ai eu tive que coloca uma meia-calça o look ficou perfeito como a meia e um ícone do inverno eu juntei o útil com o agradável...eu amei ficou um charme e por causa da bota deu uma pegada country..(coloquei fotos do meu presente de dia dos namorados amei#Loveboyfriend#)


fotinhas:






 

bom meninas eu amei o look e vocês? dica : usem e abusem de meias no inverno 2013 pois está em alta as botas texanas também são queridinhas das feshionistas  eu optei pela cor preta super básica além de ser curinga ,amei também meu presente do dia dos namorados in love**

camisa maria florença
saia naguchi
bota luiza troes
brinco belissima bijux..

espero que tenham  gostado girls...


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário