quinta-feira, 13 de junho de 2013

look noivado 2013 vestido vinho de renda (coleçao zinco 2013)*

oi queridas.quanto tempo ufa** estou tao ocupada que vocês nem imaginam , vocês sabem né que semana passada foi o meu noivado foi tudo tao lindo vale a pena confiar em Deus e esperar..eu fiquei em duvida em que vestido usar eu  queria algo feminino e sensual..bom eu sou apaixonada por renda como todas vocês sabem ai passando por uma loja que amo aqui em minha cidade encontrei o vestido perfeito com um caimento lindo parece que foi feito para mim ele e da coleção de inverno da zinco 2013..ele e vinho eu amo essa cor..todo rendado e mula manca dica:( mula manca da um ar sensual)..
bom segue abaixo fotinhas do meu look:





                                                                                                                                                                       


                                                                                                                                                                                      

          


bom meninas queridas espero que vocês tenham gostado..foi tudo muito lindo eu amei achei lindo o meu vestido super clássico,feminino,sensual e na moda combinação perfeita a minha sandália e da dumond muito linda também ela deixa o pé bem amostra o que eu acho um luxo...a esse e o meu anel de noivado que estou encantada ele e de ouro com diamantes e essa perola linda..eu amo perola como a maioria das mulheres e muita linda e delicada eu usei semi-joias da loja belíssima aqui de cristalina...


vestido zinc: 300,00
sandália dumond: 350,00
bijuterias: 180,00

bom queridas eu amei tudo e como agora já está em caminho o casamento estarei  sempre postando detales ate a data ok.


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário