quarta-feira, 3 de julho de 2013

LOOK FINAL DE SEMANA CALÇA SARUEL E CAMISA DE SEDA..

ola girls...esse final de semana eu fui a um almoço de aniversario da tia do meu noivo,, foi tudo ótimo e estava um dia lindo muito quente por sinal,,bom ai eu queria um look fresquinho mais lindo,,, semana passada eu adquiri uma calça linda confesso pra vocês que não sou muito chegada em saruel  mais está calça saruel e diferente ela e a saruel-social com caimento perfeito um corte incrível e não tem aquele sacão enorme..ela e linda ai eu usei ela com uma blusinha de seda linnnnda que eu comprei a um as 2 semanas ela tem um detale incrível nas costas e a cor dela perolada da com tudo e para dar uma vida usei minha querida sapatilha vermelha da dumond e uma bolsa de couro tira colo vermelha linda também...


fotinhas:











meninas eu estou apaixonada por esse look lindo..olhe só Girls como e uma fofura??? viram como e perfeito o caimento da calça saruel-social uma boa dica para quem nao gosta das sarueis convencionais e essa blusinha olha que glamour esse detale das costas e incrível da um ar sensual, bom e a minha sapatilha dumond deu uma cor ao look eu amei meninas adoro cores classicas ps:( sempre vale a pena coloca um vermelho, rosa, lilas, verde para deixa o look neutro mais color.) dica: regatas de seda estao em alta mais as cores clássicas,branca,preta,perola, sempre estão na moda tanto pro dia quanto para a noite.



camisa- R$ 60,00
calça-R$ 120,00
sapatilha-R$ 180,00
(oculos-200,,bolsa-150)
MARCAS NAGUCHI, ZOOKS E DUMOND


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO KISSES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário