quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

mais fotos do look campos do Jordão..

ola girls. meninas vou colocar fotos exclusiva e separadas de cada look para vocês repararem melhor nos detalhes...

hoje vou postar fotos do look de campos do Jordão..o top cropped que fiquei  apaixonada..








fotos com com minha mãe e o meu namorado...





meninas espero que vocês tenham gostado do meu look...coloquei fotos de frente e costas para vocês perceberem bem como ficou..eu gostei muito achei encantado de acordo com a cidade que e maravilhosa..alem de ser um look bem delicado e feminino como eu amo.

top cropped: R$ 80,00
Saia:  tecido R$ 70,00 costureira  40,00 ( a saia eu escolhi o tecido e mandei fazer..amei)
rasteirinha: R$ 190,00 dumond
colar folhagem: R$ 120,00 ( foleado)
brasilete: R$ 80,00 ( foleado) estou apaixonada por ele..
bolsa: R$ 220,00 raffiti


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário