segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

detales look aparecida..

olá girls,,no post passado eu eu falei um pouco mais do look de campos,,hoje eu vou falar do meu vestido deuso que usei em aparecida do norte. segue fotinhas..para vocês analisarem.









meninas esse e meu vestido que achei maravilhoso...achei a estampa dele linda super romântica e achei as cores a cara do verão eu adoro peças que posso usar varias vezes este e um...estampa de flores jamais sai da moda essas cores são lindas e clássicas para o verão .e ele e um vestido fresco e ao mesmo tempo elegante coloquei uma foto ai para vocês perceberem a fenda que tem de lado nele..outro detale que amo e a fenda e o detale das costas maravilhoso(amarração).. então para mim fazer este vestido ficar super chic e só colocar um belo salto e fazer aquele penteado...e ai gostaram????  ps: usei rasteirinha e havaianas por que estava bem quente,,,mas este modelo pode optar por sapatilhas e oxford também..



kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário