segunda-feira, 18 de março de 2013

post look camisa e calça candy color.

oi meninas desculpe a demora..rsrsrr acontecu muitas coisas uma delas e que eu estou NOIVA...estou muito feliz...depois contarei detalhes para voces..bom hoje vou postar fotinhas de um look que amei e a camisa branca mais a calça cand color e o meu max colar que sou in love por ele....segue as fotos para voces olharem melhor o look.




MENINAS SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA POR ESTA CALÇA..ela e muito linda, clássica e delicada,,com a camisa branca ficou um espetáculo concordam? amei este look aonde eu passava chamava atenção principalmente pelo max colar que estava usando..fica a dica  se forem usar calças candy color  opiten por tons mais clássicos que podem ser usados em diversos looks..

camisa naguchi: R$: 180,00
calça contra censura: R$: 250,00
max colar: 100,00
sapatilha moleca (improviso de ultima hora): R$: 80:00

KISSES .

PS:meninas agora estou noiva vou postar detales dos preparativos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário