sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

looks da viagem





 ola girls quanto tempo...ate que enfim hein rsrrsr meninas que lugares incríveis que conheci amei..o rio de janeiro lindo um sol incrível paisagens maravilhosa..adorei muito conhecer a cidade de aparecida e tao bom se sentir bem pertinho daquela que o senhor escolheu para ser mãe do  DEUS VIVO e nossa mãezinha tao bondosa e tao santa...e ate agora estou maravilhada com campos do jordao cidade linda romântica tudo de bom..( um restaurante maravilhoso que fui em campos e o querença da serra amei)

meninas estes são os meus looks..1° o de campos do jordao..fiquei apaixonada por este look incrivel  super feminino ,,todo mundo ficava olhando e comentando,, o 2° e o que eu usei em rio de janeiro um vestidinho maravilhoso super fresquinho e de renda que está super na moda (naguchi),,,,o 3° e o meu vestido longo que ate agora estou encantada com ele achei ele a cara do verão e as estampas um luxo...e para finalizar meu look cand color..amei de paixão o tom dessa calça (contracensura) super chic eu montei um look super clássico com a camisa branca adorei... amei o colar de folhagem que o usei com o look corped e o brasilete também..estou love love pelo maxi colar que  usei com o look cand...

amei meninas...kisses espero que tenham gostado dos looks..

Nenhum comentário:

Postar um comentário