segunda-feira, 6 de maio de 2013

look feriado.......

ola meninas lindas e estilosas...vou postar fotos de um look que achei maravilhoso,eu adorei  a combinação que fiz e um look meiguinho e chik..foi o dia em que eu fui a um restaurante maravilhoso com meu noivo no feriado do dia 1°de maio...olhem só as fotos: tem fotos em vários ângulos para vocês olharem todos os detalhes..













e ai girls gostaram??? eu amei achei tao delicado e chick com uma pintada de sensualidade por causa da renda e da saia coladinha...e a sapatilha achei que casou com o look o cintinho dourado coloquei para dar um brilho no look e os acessórios dourados para dar um ar de glamour.. incrível ameii..essa e uma das minhas saias favoritas a cor dela e bem clássica e casa com varia blusinhas,camisas e etc...essa blusinha preta também e meu xodó ela e tao simples e tao glamourosa ao mesmo tempo....

oculo: zooks: R$ 190,00
blusa: naguchi: R$ 150,00
saia: chocolate chick: R$ 100,00
sapatilha: raphaela booz: R$ 180,00
cintinho dourado: dumond: R$ 80,00
bijuterias: belissima cristalina go:  brasilete: R$ 80,00  anel : R$ 40,00  falange: R$ 30,00


MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO LOOK..E DAS DICAS...FIQUEM ATENTAS QUE ESTAREI POSTANDO MAIS LOOKS ESTÁ SEMANA...


KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário