sexta-feira, 3 de maio de 2013


ola girls... como foi de feriado?? espero que bem...

meninas na segunda feira eu fui fazer umas comprinhas(confesso que estava merecendo) meninas eu sou completamente apaixonada por camisas principalmente bem femininas e delicadas eu amo acho que elas são simples, clássicas e tem varias combinações..passando por uma loja que amo de paixão a magazim são jorge lá eles trabalham com marcas   perfeitas e que amo exemplos : naguchi, indgo jeans, maria florença,  dia jeans, verbo,sublime,chocolate chik..e varias outras mais estas são minhas favoritas..bom eu estava olhando as peças de coleção nova e fiquei apaixonada por 2 camisas uma preta perfeita( camisas pretas são super básicas e uma peça que devemos ter) ela e linda tem uma aplicações perfeita ela e da marca maria florença e custou R$ 260,00 e não e um preço tao acessível mais como eu disse ela e perfeita e praticamente exclusiva por causa das aplicações na manga e na gola..a outra que fiquei in love foi uma salmão clarinha acho super chick e delicado está cor ela e muito linda e casa com varias peças ela e  da CHOCOLATE CHIK e custou R$ 170,00..e também levei uma calça linda bom vocês estão vendo como calças estampadas estão em alta né  então ate que em fim comprei a minha so que optei por uma estampa mais clássica e neutra que possa ser usada diversas vezes e em varias estações meninas essa e a dica que sempre dou a vocês ne ..para comprarem peças lindas mais que possas ser curingas que de para usar sempre..bom a calça tem umas estampas de rosa e  ela e branca muito linda e fofa estou in love por ela também .ela e da DIA JEANS..e o valor e R$ 220,00..BREVE IREI POSTAR FOTOS COM  LOOKS COM ESSAS PEÇAS...agora vou colocar umas fotos de belas camisas e a tendencia de calças estampadas....


segue abaixo:




camisas item essencial no quarda-roupa feminino...



  olha que linda esta camisa a minha salmão e nesse tom super delicada e chick..

 olha só que lindas essas e os looks olha que linda com shorts e saia como eu  disse e uma peça curinga...


 meninas olha que deuso esse look perfeito,,tando para o dia quanto para uma noite fresquinha...e outra camisa branca e um glamour e uma delicadeza.


agora calças com estampa alta tendencia de moda..mas e curinga também sempre vale ter algumas no quarda-roupa.



meninas olha só esses modelos lindas tem para todos os gostos das mais delicadas as mais ousadas..


     


meninas olha que combinações perfeitas as famosas adoram calças estampadas cada uma com sua personalidade,,,a minha e idêntica a da terceira foto depois postarei look aqui no blog..ela e  linda super delicada.



meninas espero que tenham gostado das dicas...fiquem atentas estarei postando looks está semana que vem agora.


kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário