terça-feira, 22 de janeiro de 2013

o que vou usar..em COPACABANA..

ola girls,, hoje vou fazer um post de que roupa irei usar no rio de janeiro bom o verão chegou e as tendencias estão bem puxadas para o neon só que não sou muito fã,, sim quero uma cor bem alegre né!! eu tenho dois biquines bem legais só que eles são mais para o tom de neutro e creio que a ocasião mereça uma cor especial tipo ROSA (se eu não encontra o rosa quero um laranja)  in love...estou em busca do meu biquine perfeito e esta difícil encontrar viu, primeiramente quero um que possa ser usado tomara que caia ou com alças, e a parte debaixo não muito grande por que não combina com o rio de janeiro..rrsrs e o mais difícil quero a parte de baixo e de cima da mesma cor e por que o hits do verão e diferencia mas eu acho hiper legal conjuntinho... quero aposta na  morena rosa adoro  adoro a marca ja tenho um dela e e ótimo super detalhado... vão ai algumas imagens de biquines morena rosa..

 que luxo esta em alta estampas botânicas
  aiii que lindo esse tem a cara do sol..rsrsr


  esses tons de amarelos sao bellisimos...

Biquínis Morena Rosa 2013 onça sempre esta em alta.. incrível né?

 amei este bem fofinho...

 este azul e bem legal..

  black e white hit dos verões.
 


creio que sera uma dessas minha escolha,  qual voces gostaram mais??..meninas vou deixar o site da morena rosa para vocês conferir ok..

http://morenarosa.com.br/#moda-praia-verao-2013-lookbook


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário