segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

viagem a vista!!!!

olá girls que saudades de vocês bom como o titulo já disse viagem a vista,,quem aqui gosta de viajar? euuu  adoro meninas e ultimamente tenho conhecido lugares bacanas e desta vez não será diferente vou falar meu roteiro para vocês  iremos sair daqui de cristalina(minha cidade) no dia 30/01 iremos chegar no dia 31 no rio de janeiro e vamos passar o dia todinho lá que maravilha hein , seguimos viagem para aparecida do norte ficaremos la no dia 01 e ai no dia 02 iremos para campos do jordao ficaremos lá o dia todo também e no dia 03 voltamos a aparecida do norte e seguiremos viagem de volta,,,ufa viram que lugares ótimos estou super ansiosa já estou montando os meus looks meninas e estarei aqui contando todos os preparativos para vocês (dicas de looks) e quando eu retornar darei dicas de lugares restaurantes e etc., quem vai a esta viagem será eu meu namorado minha mãe e um pessoal da igreja,, ps: não conheço nenhum desses lugares..por isso a ansiedade aumenta..

vai imagens dos lugares que irei conhecer:::

RIO DE JANEIRO

  Cristo redentor!!! Praia de Copacabana  e o pão de açucar.. ebaaa



APARECIDA DO NORTE

 PASSARELA DA FÉ A NOVA BASILICA
 LAGO AONDE ENCONTROU A IMAGEM!!!!





CAMPOS DO JORDÃO


 VILA CAPIVARI.

  PARQUE ESTADUAL.

 E O PASSEIO DE BONDINHO!!



QUE DEUS ILUMINE PARA DÁ TUDO CERTO!!!1


KISSES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário