sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vestido de formatura VERMELHO ESTILO SEREIA DE RENDA!

BOA TARDE MENINAS!!!



Oi minhas lindas , tudo bem com vocês?  quem me segue no instagram @blogpatricinhadulta ja viu que agora estou formada!! uhullllllll estou super feliz, um sonho realizado, e sou apaixonada pela minha profissão agora oficial administradora, nada vai para frente sem um bom administrador! srrsr, então foi lindo a colação de grau, momento arrepiante, e o baile foi mara! e é claro que eu queria chegar chegando srrssrr, e convenhamos né meninas, pode ter mil cores juntas o VERMELHO e o que mais se destaca, vermelho e uma cor sensual, bonita, que chama muita atença, a cor da paixão.. quantas musicas existe falando da mulher de vermelho rsrsrs? eu amo a cor, e a minha intenção era ficar sensual, e acho que consegui, o vermelho por si só e a cor mais sexy do mundo rsrsrs, e usei o modelo sereia que valoriza o biotipo do meu corpo que é curvilineio padrão brasileiro,  ai tinha uma fenda para da a finesse ( e mostra a sandália diva), tinha um decote lindíssimo nas costas  nas costas e um decote na frente com mangas curtas que deu o ar de  elegância, o glamour ficou por conta da renda, ele era toda na renda chantili, eu mandei fazer ele em brasília no atelia ao lado  da onde fiz o meu de noiva, prefiro mandar fazer do que alugar, pois fica algo exclusivo e cai super bem no corpo!! e os assessórios vou dourado brinco, cluth, pulseira e sandália, usei uma sandália de amarração da Luiza barcelos puro glamour... depois faço um post da make separado tá! que ficou belíssima  e do penteado! 



Vamos ao look..







Ai meninas simplismente amei :)  vermelho+ renda+ corte sereia+ decotes = a tudo o que eu queria rssrr,,  sensual, chiquérrimo e deslumbrante!




Espero que tenham gostado meninas, e nao tenham duvida guando forem usar um dress vermelho, apesar de destacar nas loiras, fica lindo em qualquer tom de pele, e é certeza que vai chamar atença, rsrs ainda mais se for de renda com um modelo que adeque ao seu corpo!!!

No próximo post falo dos detalhes, make e cabelo!



kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário