sábado, 3 de outubro de 2015

LOOK DO DIA : VESTIDO ESTILO BONECA E BOTA OVER THE KENNE #AREZZO

BOA TARDE MINHAS PATRICINHAS ADULTAS!!!


Meninas o look de hoje e um look mega inspirador, e um look que define minha personalidade, eu já falei aqui antes, roupas vai alem de ser um pedaço de pano,, vc passa o que eh pelo o que veste, pelo jeito de falar,,, então a sua roupa tem que carregar sua personalidade... bom usei esse look para ir a uma festa julina, eu sou apaixonada por vestido estilo boneca evasê, da um ar delicado que eu adoro e o decote passa aquela sensualidade que amo,, e ta para nascer sapato mais sexy do que a bota over the kenne né? então ficou um look fofo sexy ( in love) tipo menininha mulher, e make fiz aquele delineado e na boca o batom mais divo flat out fabulous mac. ( me sigam no insta gatitas @blogpatricinhaadulta)





vamos ao look:









lindo né meninas ( o que e essa bota diva da #arezzo) a bota over the kenne e um clássico do inverno, agora então esta super em alta, pelo meu biotipo eu não poderia usar srrsrsrs, ela e indicada para mulheres que tem as pernas finas e longas, ou seja as magras e altas, eu faço o padrão brasileira estatura media normal altura bonita nem de menos nem de mais (1.66) e tenho o corpo bem curvilineio tipo brasileira,, mais usei e gostei,, só não usaria a de salto por que acho que ficaria vulgar por causa do tipo de corpo ( bota over the kenne com salto para mulheres baixas ou medias que tem pernas grossa nao favorece fica vulgar)   agora esse veito??? como eu amo,, valoriza muito a cintura,,, amei,, a make um delineado clássico e batom divo flat out fabulous.







vestido-modabelle
bota-arezzo
batom-flat out fabulous mac



kisses minhas patricinhas adultas



Nenhum comentário:

Postar um comentário