quinta-feira, 16 de abril de 2015

look cropped de mangas cumprida zinco e calça cos alto preta

Boa tarde meninas!!!


O look de hoje e mega, hiper, ultra inspirador,´que  eu sou apaixonada por cropped não e segredo para ninguém rsrs, mais esse em especial e o meu queridinho.... ele e de mangas cumpridas o que acho que deixa o look chic, tem uma estampa que da aquela leveza no look, e um tecido luxuoso, e usei com uma calça e cos alto ( outra que sou apaixonada) já falei aqui, e repito, as calças de cós alto tem o poder de modelar o corpo e juntamente com o cropped fica sexy.... e nos pés usei uma sapatilha nude com detalhe animal print da dumond, brincos dourados e batom coral, usei esse look para ir a faculdade rsrs, lembre-se do lema patricinhas adultas : LINDAS EM TODOS OS LUGARES.




Vamos ao look entao? :








Bom meninas, me desculpem a qualidade da imagem, e que o meu celular está no concerto e estou usando esse provisoriamente, mas da para vocês verem né? como o look ficou despojado e chic ao mesmo tempo, e cheio de personalidade. AMO!! a dica que dou hoje é : CALÇA PRETA....  meninas ela e curinga, tenha de cós normal, cos alto, montaria, a calça preta e básica e chic, alem de no deixar mais magras rsrs.... e cropped invistam sem medo, esta em alta, mas ele sempre vai e volta.



Espero que tenham gostado!


Cropped: zinco
Calça: magdal
Sapatilha: dumond



kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário