Google+ Followers

terça-feira, 23 de setembro de 2014

look do dia - MEU CHÁ DE CASA, regatinha rosa siberian, saia sino branca morena rosa, sandália morena rosa.

BOA  TARDE GIRLS...


bom hoje vim falar do look que usei no meu chá de casa ( sim está bem perto do meu casamento) quem acompanha meu insta ja deu uma espiada ,, o dia do chá de casa foi lindo, estava um tempo bem fresquinho, foi em minha casa mesmo, estava repleto de pessoas especiais que amo muito,, eu queria um look bem delicado e meigo, hum look que e minha cara rsrsr, ja que sou um mix de delicadeza com sensualidade rssrrs, mais este dia deixei a delicadeza falar mais alto,, gente para mim a combinação de rosa e branco e perfeita, fica tao feminino delicado,, bom usei uma saia que sou completamente apaixonada por ela, mais delicada impossível rsr, branquinha com um leve brilho um tecido levemente encerado brilhoso, com o corte de sino, e no cós dela uma aplicação dourada divina um luxo,, as regatinhas de cetim e meu xodo, acho elas tao curinga, delicadas, sex, fresquinhas, para o dia para a noite, a rosa então ( minha cor preferida srrs)  e nos pés uma sandália que é  um luxo, ela e um nud puxando para o marrom, texturada, com um detalhe animal print na frente que e um charme, e para completa o salto grosso e médio que acho chiquérrimo, e um make super suave rosa com branco... e um brinco poderoso e um bracelete( amo)..


vamos ao look neh meninas...








bom patricinhas adultas, ficou exatamente como eu queria, bem delicado, as fotos estão bem caseiras mais da para vcs ver como ficou lindo o look, e como estava feliz, esse homem da foto e o meu noivo, acho que já mostrei ele por aki, a moça e minha melhor amiga, rsrss foi tudo tao bom, este look está super delicado, a saia sino e a regatinha de cetim e super versátil , bastava colocar um blazer preto, e um salto fino preto, pronto para uma balada rssrs,, e com a mesma saia colocar uma camisa branca ou preta e permanece com o salto grosso, iria ficar super clássico , colocar a regata rosa com um shortinho jeans e uma rasteira iria ficar super casual e sex, bom meninas duas peças bem versáteis , saia branca e regatinha de cetim rosa rsrss,, a sandália de salto grosso também e versátil viu, para o dia ou para a noite, com calça, vestido, shorts rsrss, espero que tenham gostado...




saia- morena rosa
regatinha-siberian
sandália-morena rosa
joias-belissima

3 comentários:

  1. Oi Lu, Parabéns pelo casório! Adoro seus posts, sempre linda e elegante!
    Só queria te dar uma dica: sexy é o significado de sensual da palavra, sex quer dizer uma outra coisinha kkk.
    Beijos, e posta seus looks de lua de mel! :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk obrigada pela dica Ariane rsrsss eu sempre confundo.... rsrss vou concerta. volte sempre ao blog..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk obrigada pela dica Ariane rsrsss eu sempre confundo.... rsrss vou concerta. volte sempre ao blog..

    ResponderExcluir