sexta-feira, 30 de maio de 2014

**LOOK NOITE DE SÁBADO ** VESTIDO TOMARA QUE CAIA ESTAMPADO E SANDÁLIA SCHUTZ TIRAS METALIZADA.

BOM DIA PATRICINHAS ADULTAS...


bom quem me acompanha no instagram (blogpatricinhaadulta) vê que direto posto looks dicas e recentemente postei um look que amei, usei em um sábado anoite em uma pizzaria que fui para comemorar o niver da minha sobrinha, eu queria algo bem chic,  lindo e com uma leve pegada sex, então nada melhor que um belo vestido tomara que caia com um mix de estampas certo meninas? e nos pés eu coloquei minha queridinha sandália preta com tiras metalizadas da schutz que por sinal e linda, um luxo, deixa o pé muito bonito, e casou super bem com o vestido, ficou um look elegante, glamouroso e sex, amei. minha make foi clássica delineador nos olhos e o tradicional batom vermelho ( usei o really red da mary kay amo ele de paixão depois faço um post sobre ele)...



vamos ao look ( a foto e a mesma do instagram mais da para ver direitinho)






bom meninas eu amei o look, sou mega apaixonada nesse vestido da zap ele tem um caimento perfeito e a estampa dele e muito chic , a marcação da cintura deixa ele super sex, fora o tecido (cetim) que particularmente acho luxuoso, e essa sandália da schutz linda né? deixa o pé amostra super delicada e fashion o detalhe metalizado deixa ela super glamourosa, essa moça na ultima foto comigo e minha sobrinha, vcs viram que lindo o Body animal print que ela está usando ( foi meu presentinho para ela), espero que tenham gostado.



vestido: zap
sandália: schutz




kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário