sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Entrevista com a miss mirim salvador Maria Eduarda Müllem Pernet. DUDA PERNET.

BOM DIA PATRICINHAS ADULTAS...

 hoje tem um poste muito bacana aqui no blog, uma entrevista que eu fiz com a pequena  Duda Pernet que conheci através do instagram  de apenas 8 aninhos, tem um sorriso lindo, uma beleza encantadora  e com certeza terá muito sucesso, ela vai concorrer  ao Miss Bahia que acontecera nos dias 4,5 e 6 de Abril no hotel Marina Riverside, vamos todos  torcer por essa menina linda, meiga e encantadora.

vamos a entrevista...



qual o seu nome completo?
Maria Eduarda Müllem Pernet.   

quantos aninhos você tem?
8 anos. 

qual e o seu maior sonho?
Ser modelo, cantora e médica rs. 

você e tao novinha, o papai e mamãe sempre apoiam você na carreira de miss?
Sempre! Papai , mamãe , vovó Marisa e minha madrinha Paula.  


 em relação a beleza,  as misses tem que ser alta, você e tao novinha, já tem ideia te quanto terá de altura quando adulta?
tomara que eu tenha a altura da minha mãe !   ( 1,72)


qual e seu ritual de beleza?  com cabelos, unhas, pele?
Desde meus 5 anos minha mãe so lava meus cabelos com senscience , hidrato 1 vez por semana , minhas unhas pinto 1 x na semana , no corpinho uso Victoria Secret  


que tipo de roupa você gosta, e sua cor preferida?
Todo tipo de roupa tia, desde que eu fique bonita e confortável .Rosa e preto. Pode ser 2 cores?? Rs. 


quais suas marcas favoritas?

Desde pequena calço sapatos da Cambalhota @cambalhotaistangram  muito antes de ganhar o Miss pois os sapatos de lá para mim sempre foram os mais bonitos , vestidos de festas puro luxo dignos de Miss e Princesas é com a tia Alessandra da @alelistore.   


você gosta de  blogs de moda, dos looks do dia?
 gosto muito, acompanho pelas revistas e principalmente pelo Ig .



quem e a sua maior inspiração?
sem duvida minha mãe ! Mas a Gisele Bündchen é linda!   

qual seu perfume favorito?
Petit Jacadi Paris.       



qual sua comida favorita?  você segue alguma dieta?
Filet a parmegiana com batatinha frita. Não faço dieta, evito comidas que possam engordar , prefiro frutas mas não sou de ferro de vez em quando como um MC. 


você pratica exercícios físicos?
 faço Ballet e natação 2 vezes na semana.    

o que você gosta de fazer nas horas vagas?
Fazenda, adoro andar nos meus cavalos, puxei ao papai.     

qual foi a sua melhor viagem?
minha melhor viagem sempre é a ultima que fiz. Fui para Argentina no meu aniversario em outubro passado.


uma frase que você gosta?
adoro a frase que minha mãe fala para mim, você não esta linda , você é Linda!!Rsrsrsrs.


deixe uma mensagem para as meninas novinhas como você que tem o sonho de ser miss, modelo etc...

amiguinhas so façam o que vcs gostam!! Não façam porque a mamãe Pu o papai querem que vcs sejam modelo ou Miss ! Essa vontade tem de vim do fundo do coração! Mas se realmente gostam , vão fundo, se dedique , tomem cursos , invistam que vcs conseguem !! Todas nos nascemos Miss! Beijos em todas vocês. E obrigada ao @blogpatricinhaadulta pela oportunidade! Conto com a torcida de vocês Kiss markKiss markKiss markKiss mark


fotos da DUDA PERNET.





ela e linda né meninas, como ela e fofa, desejo toda a sorte do mundo a está menina, linda e meiga, que tem um sorriso encantador, que DEUS  a proteja sempre em sua carreira..





obrigada a todas vocês patricinhas adultas...


                                            KISSES





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que essas respostas foram supervisionadas por uma adulto ou vc acha que alguma mãe no seu estado normal deixaria uma Criança de 8 anos responder a uma entrevista. Por isso não ; tbm fui e ainda sou cliente da mãe de Duda e nunca tivproblema algum com ela muito pelo contrario! Em momento nenhum vi na entrevista a Duda falando que a fazenda é dela ou da mãe ; vi sim uma Criança dizendo que gosta de Fazenda e cavalos! Então fica a dica Mônica antes de sair por ai chamando os outros de louco , doente e descarado você que acha que tem razão e certeza no que esta falando deveria sim procurar a justiça como qualquer pessoa NORMAL faria !!! E DUDA BOA SORTE PRINCESA LINDA, NÃO DEIXE ESSES ESPÍRITOS BAIXOS SE APROXIMAREM DE VC , SUA MAMÃE E DO SEU PAPAI! ����������������

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir