sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

look confraternização faculdade,saia animal print com fenda, blusa ombreira e rasteira carmem steffens.

BOA TARDE PATRICINHAS ADULTAS....

esse look de hoje e lindo, super feminino, fashion, e de muita inspiração, perdoe-me por mais uma vez as fotos não está em excelente qualidade, mais ja expliquei para vocês né, e ano que vem prometo que vão estar ótimas... voltando ao look, bom eu ganhei uma saia muito linda da prima do meu noivo, ela tem tendencias maravilhosas 1°saia longa, 2° animal print , 3° fenda,  imaginaram a perfeição né rsrsr. e para combinar com ela usei a minha blusa da bump a pretinha básica luxo,, por que a ombreia da um up nela, e para fechar o look nada melhor que uma Carmem steffens né meninas, neste dia eu fui a confraternização da faculdade, e achei que o look ficou incrivil, do jeito que eu queria a fenda da uma pegada sensual, a saia longa deixa o look bem delicado, a aplicação na blusa e uma riqueza, muito delicada e fashion, a rasteirinha de tao linda despensa comentários, e um luxo.. 


vamos ao look....








                                         



  bom meninas esse look ficou muito inspired né??  eu amei toda a composição do look , a saia longa e linda deixa agente bem feminina e com um ar delicado,,essa fenda deu uma sensualidade ao look que eu amo, essa blusinha preta e muito rica nós detalhes de ombreira, e a pretinha básica Chic, amo ela, a rasteirinha deixo o look chic e delicado, eu achei ela linda com rasteirinha estou louca para usar ela com salto e posto aqui rsrsr, eu usei o relógio dourado com uma pulseira super linda e delicada de um terçinho dourada também, a make estava linda usei uma sombra meia chumbo esverdeada da o boticário lindíssima e um gloss com um tom cobre a o boticário também. ps: saia longa fica linda para mulheres de altura media e mulheres altas, as baixas também podem usar mais tem que ser com um salto e de preferencia com o cós alto para parecer que maior.


saia: mandei fazer
blusa: bump fashion
rasteirinha: Carmem steffens
relógio: lince
pulseira: belíssima



kisses para vocês patricinhas adultas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário