quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

sapatos com detalhe de spikes......in love!!!!!!!

ola girls, ontem fiz uma comprinha e estou amando  hoje a noite tenho um amigo secreto da faculdade (adoro essas confraternizações de final de ano) e nada melhor que usar um look bem feminino então eu ja tenho um vestido que esta novinho da naguchi e um branquinho rendado então faltava so o sapato e eu queria um sapato no mesmo tom do vestido ou parecido mas que tivesse um glamour pois adoro usar essas cores clarinhas no final do ano pois transmite paz...
 não sou muito fã dessa onda rok de caveiras, spikes e etc... mais andando na cidade encontrei um sapato muito lindo que era exatamente o que eu queria com um pequeno detalhe de spikes um charme era tudo que e não ficou uma coisa tipo SOU ROQUEIRA. além do mais esta super na moda e ainda dá para usar com vários looks.. segue fotinhas de looks e do meu sapato branco..


sapato vizzano 190,00 cor : gelo.


 olhem que luxo meninas vocês vao encontra-lo no site passarela ou em lojas que vende a marca vizzano.


primeiramente essa onda de spikes vem de uma marca super famosa a valentino.. alguns sapatos valentinho original..

 meninas esses sapatinhos estão no auge mais são caros não sai menos que 2.000 reais ...e um charme né.. foi inspirado nele que as outras marcas lançaram as linhas com spikes...


outros sapatos com detalhes de spikes:


  estes soa da raphaella boos. lindos.



 que linda essa sapatilha dumond..




 que charme esse mocasim da botero.



  e os classicos da shutz né? belos..



e ai meninas espero que tenham gostado usem e abusem.
.ps:dica da luhh vao nos mais classicos sempre..pois os exagerados a moda passa..



kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário