Google+ Followers

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LOOKS FAVORITOS SITE ALIX SHOP!!!!!!

Bom dia girls!! hoje eu estava dando uma olhadinha basica no site da http://alixshop.com.br/shop/ e encontrei looks incríveis que gostaria de compartilha com vcs mocinhas, como eu disse no post do site 
oquevestir minhas seleções são por conta propiá ai eu passo o site casso vcs queiram comprar ou para outras mocinhas que não tenham condições e mais para se inspirar ok. na maioria das vezes eu me inspiro pois da para fazer looks identicos com marcas mais em conta, mais e obvio que e sempre bom nos termos roupas de boa qualidade como estas que vou mostra agora...

CALÇA:
 

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/21.png girls olhem que linda esta calça !!! a calça branca e hiper basica ( eu ainda nao tenho mais irei comprar rsrsr) com ela da para se fazer vários looks e o o tipo de calça que nunca sai da moda nas passarelas a cor branca e hiper tendencia,,ps: amei este look esta blusinha entao..




BLUSA:


http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/01.png Girls, que luxo esta blusa (ela e de couro) o corte dela e magnifico  neste verão vai usar muita marcaçao da cintura..amei







CAMISA:

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/21.png girls lá tem uma camisa mais linda que a outra mais minha favorita foi esta coral muito linha ( ja declarei aqui minha paixão por esse tipo de cor) so de olhar para ela imagino vários looks não sei se e assim com vcs mais comigo e só bate o olho já imagino a peça com outras roupas..in love.


SAIA:

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/42.pngameiii esta saia muito delicada está cor dela e um sonho linda para usar ao dia e para a noite também ps: que blusinha mais fofa.





SHORT:

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/51.png humm in love...que short gracinha né moças? este look resume domingo atarde passeio com as amigas lindo... ps: que cabelo é este da modelo hein? Perfect.



 
BLAZER:

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/01.pngblazer e um item básico e essencial tem este então que ter cai com vários looks alem de livrar nos daquele friozinho eu já tenho o meu da babioli lindo super quentinho no tom de cinza.







VESTIDO: minha parte favorita.

http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/57.png love love....colocaria um cintinho na cintura uma sandália bem delicada e pronto...




ACESSORIO:


http://alixshop.com.br/shop/wp-content/uploads/2012/09/01.png olhem só que bacana essa clutch super trabalhada e ela e um tom que dar para usar ao dia muito linda..


mocinhas espero que tenham gostado da minha seleção , o site alix shop e bem requintado trabalha com a alta moda dês de peças mais delicadas a mais modernas. dem uma coferida por lá.. 

A Alix Shop nasceu de uma parceria entre as amigas Alessandra Zogbi e Geovana Zhu, em 2009, quando elas apenas curtiam moda, frequentavam desfiles e descobriam novas tendências em suas viagens. Daí surgiu a ideia de um novo conceito de estilo e vida. Desde então a marca tirou o tal "fashion junkie" de linha e alavancou o despojado chic que valoriza a beleza e estilo natural da mulher moderna, em estampas, texturas, looks clean e clássicos. Lançando tendências e criando coleções incríveis, sentir-se bem com seu próprio estilo é um lema da marca. Presente em e-commerce e show room, a Alix atende tanto a atacado como a varejo, para conhecer mais basta entrar em www.alixshop.com.br .

kisses ate mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário