Google+ Followers

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

pensamentos da luhhh



ola girls espero que gostem,,,


O que seria de nós mulheres sem os homens?


Já imaginaram a vida sem um pai, um irmão, um tio engraçado, um avô que conta histórias, um namorado, um melhor amigo?
Qual seria a graça em não discutir pra tirar do jogo de futebol e colocar na novela?
Pra quem você se arrumaria, ligaria, por quem você correria e choraria?
De quem você ia sentir aquele perfume marcante, aquele beijo inesquecível, aquele abraço que faz você se sentir como uma criança perdida nas nuvens?
Ao contrário do que todas nós vivemos dizendo, nós precisamos dos homens sim! Ora, muitas das coisas que fazemos são por eles, são pra eles! Não tem porque negar, precisamos deles tanto quanto eles precisam de nós.
Aí vem aquela regrinha básica: é o jeito! É claro que sempre haverá uma briguinha aqui, outra ali, mas isso é o que há de mais normal e há quem diga que uma briguinha é sempre bom.
A verdade é que as mulheres sempre vão se encantar pelo jeito dos homens, seja o jeito atrapalhado de cozinhar, o jeito sério como se vestem e agem no trabalho, o jeito pai de família, moleque, amigão, conselheiro, brincalhão, desastrado, por aí vai. E os homens sempre vão gostar do jeito detalhista, meigo e organizado das mulheres, por mais que eles encham o saco quando você demora no salão, pra escolher uma roupa ou pra se arrumar, no final eles sempre vão gostar!
Nós precisamos de um cara que nos elogie, nos critique, nos proteja, nos faça companhia na hora do filme, da chuva, do temporal, do domingo de sol, alguém com quem planejar os finais de semana, as férias, a vida! Alguém pra construir um sonho e pra nos ajudar a realizar. Precisamos daquele cara que vai acordar mal-humorado num dia, mal te dizendo “oi” e precisamos do cara que vai comprar flores e bombons.
Precisamos entender que esse cara também tem dias difíceis como nós, que eles são menos românticos do que nós em muitos momentos, que eles esquecem de aniversários de namoro, mas que tudo isso não significa que eles não nos amem com todas as forças.
Aprenda a entender os homens como eles são e nunca tente mudar nada para que ele fique do seu jeito, porque a partir daí ele não será mais aquele por quem você se encantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário