terça-feira, 25 de setembro de 2012

grils  nesse tempinho que fiquei longe fiz otimas compras bom vou dizer a vcs eu me inspiro na lala e maria rudge e tassia naves  elas sao bemmmm ricas diferente de mim mas eu posso compra tudo que elas usam claro de marcas mais baratas

 -listinha do que coprei (marcas e preços)

-saia de paete preta basica nem acredito que fiquei tanto tempo sem esta saia (250,00)
um luxo ne? a minha e iqual a esta comprei uma da marca babioli 


-camisa na transparência branca camisa branca e uma curinga que nao pode falta(220,00)
camisas transparentes dicas primavera verão 2013 tons neutros tons pastel candy colorbom a que mais se parece com a minha e a da moça que ta com calaça preta e u amei a camiseta dai aproveitei e comprei uma pretinha so que tipo cacharrel da lixfeshion -camisa preta transparente lixfeshion (160,00) 


-short alfaiataria branco gente um item super basico e lindo ao mesmo tempo (200,00) e uma regata de paete pretinha basica um sonho de luxo (180,00)  shorts babioli e regata da lixfeshion um luxo ne..


-vestido com mangas de renda (300,00)     lindo ne ele e chic e sensual ao mesmo tempo amei a ele tambem e da babioli..e no mesmo dia comprei este casaco tipo blazer da msm marca o meu e este cinza muito quentinho e chic(290,00)

-calças jeans clara (139,00), calça jeans escura com boca larga estava louca em uma para usar com salto (180,00) e short jeans envelhecido(120.00),, meninas comprei estas tres peças fiquei in love essa calça escura de boca larga e um sonho de chiqueza para com salto não gosto muito de calça jeans para sair mais esta e a calça  e o melhor preços ótimos tava la aonde compro morena rosa vi as calças  e falei nossa e morena tambem ai a vendedora vei e me mostrou peguei três de uma vez elas são da the tocs verao 2013 o preço então..otma compra amei

-vestido nud em renda um clássico (260,00)

bom ele e bem parecido com esse quase iqual e da mesma marca e coleçao bump primavera verao mas nao achei fotos dele,,bem mas depois vou dar um geito de tirar fotos minhas com as roupas ta bom esta prometido...

e isso ai girls eu amei tudo espero que vcs gostem e se inspirem nos lokks..




Nenhum comentário:

Postar um comentário