quarta-feira, 25 de setembro de 2013

look festa expoagro bota texana preta e blazer..

boa tarde meninas....quanto tempo ufa....essa semana foi bem agitada pra mim, bom mas estou aki para posta um look bem simples e ao mesmo tempo lindo...e essencial para festa que fui,,semana passada teve a festa expoagro aki na cidade que moro e eu amo festa expoagro(orgulho de ser goiana haha)
bom e o show que eu fui era sertanejo bem raiz e eu quis usar uma roupa simples mais ao mesmo tempo que me deixasse com um ar de mulherão, e queria um tok fashion, pra mim montar esse look eu usei a clássica calça jeans e blusa segunda pele branca, para deixar o look mais Country usei minha amadinha bota texana  preta e um cinto grosso de couro preto com detale dourado, e pra deixar o look bem minha cara fechei com um blazer,, e fiz os olhos super leve e caprichei no batom red....

vamos ver como ficou????



fotinhos












 bom meninas, o look ficou bem o que eu queria ficou aquele Country básico, com um ar sensual,  eu amo as botas (ja declarei essa paixão aki) a texana e uma bota  indispensável para nós mocinha, fica legal com vários looks, calça,saia,shorts,vestidinhos,  e linda feminina e super fashion, sou apaixonada nesse blazer lindo da babioli ele e bem quentinho e deu um glamour no look, no make eu fiz o olho bem fraquinho e marquei a boca ficou bem legal,,esse brinco sou love love por ele o caimento dele e perfeito o detale das folhinhas deixou ele bem meigo, ps: o look também ficaria top com uma camisa preta, ou ate mesmo uma camisa branca, mais eu queria algo com uma pegada mais Country mais mulherão preferia deixa a elegância por conta do blazer..


bom meninas queridas espero que tenham gostado..



blazer: babioli: R$:250,00
calça: magdal: R$:280,00
camisa (mandei fazer) R$: 40,00
bota: luiza troes: R$ 350,00
brinco: belissima: R$: 50,00



KISSES




Nenhum comentário:

Postar um comentário