Google+ Followers

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

look camisa xadrez ,saia bandagem e bota de montaria.

boa tarde girls....


estou in love por esse look que vou postar agora pra vocês,,,,bom ainda na festa expoagro aqui em minha cidade teve um show com o Michel telo (show maravilhoso),, e eu queria algo mais menininha com uma pegada sensual sem esquecer do lado sertanejo. RESUMINDO UMA PATRICINHA SERTANEJA RSR..logo em mente veio *preciso usar uma saia* bom pensei uma uma saia básica e essencial saia de bandagem preta, e para dar um ar sertanejo e feshion colequei uma camisa xadrez, e nos pes e claro fui de carmem steffens,,e para o look fica como eu queria finalizei com minha tao amada bolsa de franjas(meninas vcs tem que ter e super verstil a bolsa de franjas tem a tendencia country e gipisy e nunca sai da moda)
e fiz uma make bem linda destaquei os olhos e deixei a boca leve....vamos ver como ficou???


fotinhos













 bom meninas eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei este look ficou exatamente o que eu queria UMA PATRICINHA ADULTA RSRSRSR.....a combinação do xadrez da camisa com a cor da bota ficou linda, a saia deu  a pegada sensual que eu queria (meninas não a nada mais feio que a vulgaridade,nunca confunda a sensualidade com a vulgaridade,a sensualidade nasce com a mulher a vulgaridade as mulheres que criam ok), e a bolsa deu uma pitada de country.....rsrsrs amei tudo meninas eu achei linda a minha make os olhos ficou bem marcado dei uma iluminada no canto dos olhos e dei uma esfumada no final puxando pro gatinho mais largo,,adorei,,e fechei com um batom pêssego (super versátil esse batom viu mocinhas)...bom e coloquei um assessório lindo super versátil também o relógio de couro...rsrs amei...


camisa:magdal: R$:200,00
saia:mandei fazer: R$:80,00
bota:carmem steffens: R$:600,00
bolsa:ganhei de presente.
relogio:paris:R$:120,00
  


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MENINAS..



KISSES





2 comentários:

  1. Lúuh! Amor você precisa postar mais seus looks supeeer inspiradoress!! bjus

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha,,,,,bom primeiramente obrigada pela visitinha, o meu blog ta no inicio ainda e eu costumo postar looks e marcas que realmente uso e gosto,,bom nesse look tem varias tendencias(xadrez,bota montaria,franjas) e ele ficou bem formado para a ocasião que era uma festa expoagro..mais prometo sempre está postando looks inspiradores viu..beijos florzinha.

    ResponderExcluir