terça-feira, 13 de agosto de 2013

look camisa,bota de montaria carmem steffens,bolsa de franjas.

Olá minhas leitoras queridinhas........

bom hoje vim falar da minha mais nova paixão a minha botinha de montaria querida da carmem steffens, eu vi ela e fiquei completamente apaixonada e acho muito lindas as botas de montaria da pra fazer varios looks legais além de se super confortáveis e femininas,(depois faço um post sobre todas minhas botinhas queridas). ai na noite antes do meu niver eu fui a uma pizzaria com o meu noivo e meus sobrinhos e amei o meu look como ela e marrom bem escura eu coloquei roupa preta pra da um destaque nela e finalizei com a minha bolsa linda de franjas...


segue fotinhas:











meninas eu achei muito  perfect esse look a combinação ficou perfeita,vocês viram que luxo a bota? a cor dela e perfeita a altura também e o simbolo da carmem deu um up nela, achei que o cinto casou super bem com o look, e a bolsinha de franjas deu um ar feshionista, essa camisa e minha queridinha todas vocês sabem e ele deu uma classe ao look,eu adorei meninas espero que tenham gostado. dica: botas de montaria são clássicas vale a pena investir...



CAMISA MARIA FLORENÇA R$: 300,00
CALÇA MADGAL: R$: 280,00
CINTO HERING: R$: 70,00
BOTA CARMEM STEFENS: R$: 600,00
BOLSA DE FRANJAS: NAO SEI FOI PRESENTE KK.




KISSES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário