Google+ Followers

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

look calça estampada e blusinha com ombreira.

Boa tarde queridas***

bom como vocês sabem domingo passado foi o meu niver 19 aninhos muito felizes..bom ai no dia 3 sábado eu fui passear com minha melhor amiga não vou citar nome por que diz ela que e super discreta só veno kkkk...bom ai agente foi em algumas lojas carmem,  hering e etc e fomos almoçar, foi uma dia muito legal estava um sol radiante e um ventinho fresco e eu queria um look bem fofinho e confortável,, ai eu vesti a minha calça estampada que sou in love por ela e uma blusinha linda  com aplicações no ombro e pra fechar usei minha rasteira da carmem steffens e uma bolsinha da dumond que amooooo...ps: ela me deu um presente que amei uma bolsa preta com detales de franja perfect....


segue fotinhas:








                     






ai queridas viram que fofo esse look? eu sou apaixonada por essa calça ela e muito lindinha essa blusinha com ombreira e incrível super delicadinha e ao mesmo tempo chiquérrima, a rasteira e um luxo sem bota defeitos acho que ela deu uma vida pro look e casou bem com o tom da calça, a bolsa da dumond e uma fofura a cor dela e o modelinho (ela só podia ter a alça de metal,mas ainda compro uma.) mais e perfeita...meninas olha a bolsa que ganhei da minha amiguinha e super fashion..amiga eu amei muito tá, eu acho legal bolsa de franjas delicadinha assim como está que ganhei,,esses detales das tachas deu uma ar rock nela,Ps: franjas sempre vai e volta na mota vale a pena ter umas pecinhas.....viram a minha pulseira com formato de um tercinho e linda né(*FICA PERFEITA COM RELÓGIO),,,acho muito clássica.....


calça dia jeans: R$ 280,00
blusa bump: R$ 180,00(site bump pra voces verem que ropas lindas http://www.bump.ind.br/#!/)
rateira carmem steffens: R$ 300,00
bolsinha dumond: R$ 190,00
oculos zooks: R$ 180,00
pulseirinha banhada a ouro: R$ 100,00
bolsa que ganhei de presente: nao sei kkkk.

bom minha leitoras queridas espero que tenham gostado dos looks e das dicas.


kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário