quinta-feira, 11 de outubro de 2012

visita especial

ola girls,esta semana estou recebendo em minha casa a Anne uma sobrinha que e quase uma irmã para mim minha amiga ela vai ser madrinha do meu casamento e dos meus filhos virão como ela e importante né?  nos fomos criadas juntas praticamente. ontem anoite ela veio me mostrou um boré e me deu inspiração de falar sobre esta peça aqui eu acho super bacana para usar com shortes calças super pratico sensual e feminino esta muito na moda os estampados mais eu sou mas classica..

-vai fotinhas ai a o dela e azul(marinho lindo) e eu tenho um branco(classico)..

olhe que lindos o rosa eu queria.srs

Fotos de MODA FEMININA BORIS *BODY* GOIÂNIA LANÇAMENTO EM TECIDO JACAR *ATACADO E VAREJO* Goiânia  que lindo este look, nao encontrei do modelo do meu aki na net mais sao bem parecidos..

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário